terça-feira, 3 de setembro de 2013

InstaMonth: Agosto


                                           
   
Oi gente! Depois de séculos coloquei minhas fotos preferidas do mês do meu Instagram! Final de período na universidade sacomé né? Quase sem tempo pra postar nos blogs, mas enfim, estou eu aqui novamente. 1.Finalmente chuva em Monteiro e guarda-chuvas vermelhos. 2.Eu sendo hipster com violão, skate, all star e livros. 3.O sol que enfrento todos os dias às 7 da manhã pra ir pra universidade. 4. Meu cabelo ta muito vermelho depois que retoquei a cor #xatiada. 5.Meus amorezinhos do Departamento infantil da igreja.  6.Eu fazendo a Medusa. 7.Meu cachorro lindo maravilhoso fofo nhaaawwwnnn ♥ 8.O belo céu da cidade que moro, e cada vez mais eu me apaixono mais por esse céu. Sério vocês precisam ver como é lindo o céu daqui, bem azulzinho bem limpo, e quando ta com nuvens parece até surreal de tão perfeito que fica! 9.O selfie nosso de cada dia. 10.Eu amo apertar meu catxorooo.
Isso é tudo pessoal! Espero que tenham gostado. Me sigam lá no instagram.com/winnieferreira .
Beijinhos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário