quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Eu Sou Uma Missionária


Quem me conhece sabe que o meu coração é das nações. Eu recebi esse chamado de Deus e ele arde intensamente no meu coração, só de falar sobre isso parece até que vou explodir (não me peça pra explicar isso, é simplesmente inexplicável hahaha). Tenho uma paixão imensa pelos povos que ainda nem conheço e tento enfiar na minha cabeça sempre que tenho que colocá-los em oração.

É incrível como esse chamado já está enraizado em mim, é escrito na minha testa. Ta duvidando?! Apois te digo que a muitas pessoas que eu conheço em algum lugar ou situação, antes mesmo que conversarmos sobre isso, já sabem que sou missões (sim, sou missões haha). Inclusive uma vez conversava com um casal de missionários alguém mencionou que sou e que estou em treinamento para isso (é preciso se preparar bem pra isso, você sabe né? mas isso é assunto pra outro post), e a mulher exclamou "Eu sabia! Menina, isso ta escrito na tua cara, percebo isso claramente!"

Enfim, esses dias vi rolando pelo Facebook um vídeo "Eu Sou Um Missionário" e decidi assistir (por que será hein?! hahaha)... GENTE, quase explodi. Sério, não sabia se ria, se chorava, dentro de mim parecia um furacão. E ele só me fez amar mais ainda esse chamado e me animar (mais ainda) com o meu futuro. MUITO lindo o vídeo e por isso decidi compartilhar com vocês. Mesmo que você não tenha chamado pra isso, eu sei que você vai amar também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário