terça-feira, 24 de setembro de 2013

Avivamento gera paixão pelo Senhor


"A quem tenho nos céus senão a Ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto de Ti." 
Salmos 73:25

O avivamento gera necessariamente paixão pelo Senhor, um amor profundo. 

Adorador é alguém avivado que ama a Deus e, por isso, o adora (Salmos 80.18). Sua adoração é fruto desse amor, assim como nos ensina Davi em Salmos 18.1-2: "Eu te amo, ó Senhor, minha força. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta."

Davi começa com esta frase: "eu te amo". Todo adorador é um apaixonado, alguém que ama profundamente ao Senhor, tem sede de Deus na alma.

Adoração gera em nós esse anelo, essa busca pelo Senhor. É uma sede quase que incontrolável: quanto mais bebemos de Deus, mais O queremos; quanto mais Ele se faz presente em nossas vidas, mais precisamos dele.
Precisamos ser controlados por Ele, ser absolvidos pela sua vida, que é santa, pura, maravilhosa, poderosa, renovadora e inspiradora.
Adhemar de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário