terça-feira, 3 de setembro de 2013

Namoro - Por Wander Nunes


Bom hoje vamos falar um pouco sobre um tema bastante ensinado e comentado entre os jovens cristãos: Namoro!
Namoro é uma responsabilidade, e um compromisso muito sério entre duas pessoas, embora muitos não entenderem isso. Namoro é a primeira fase para a construção de uma família, pois é nele que as pessoas se conhecem, crescem juntas, e por fim seguem o chamado de Deus como um só.

 Enfim Namoro é uma benção e não temos duvida disso, mas deve ser feito conforme a palavra de Deus, se não facilmente pode ser tornar maldição e peso para os nossos ombros. Muitos jovens tem caído por não estarem atentos à Palavra, e tem atraído pra si relacionamentos sem propósito, que na maioria das vezes acabam deixando marcas e pesos na nossa vida sentimental e Espiritual. E esses pesos não nos tiram do caminho, mas nos deixam lentos para correr a carreira que nos foi proposta por Deus. O Senhor precisa ser o centro da tua vida e dos teus relacionamentos, com Ele você não será frustado nem decepcionado. 

Existem algumas formas para você entrar em um namoro seguro: 
1.Descubra e se dedique primeiramente ao chamado de Deus para sua vida. 2. Estar sensível ao Espirito Santo, no tempo e ao tempo. 3.Estarem unidos numa só visão da Palavra e do Reino. 4.Ela(ele) precisa somar com o chamado de Deus em sua vida. Dessa forma você não errará nem o tempo nem o modo, o Espirito Santo vai te guiar em toda verdade, seja intimo dele e seu namoro, noivado e casamento será um sucesso. 

Saia do controle dessas coisas e coloque Deus no controle de tudo, Ele sabe de todas as coisas principalmente o que é bom pra você. Espera no Senhor e confia nele e o mais Ele fará. Não fique ansioso, creia, Deus não estar demorando ele ta caprichando pois se você tem feito a vontade dele, com certeza ele vai realizar cada desejo do seu coração com relação a essas coisas.
Graça e paz seja seja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário