quarta-feira, 17 de abril de 2013

Saber de Solteira


Esse dias observando, percebi que ao meu redor todos estão em um relacionamento, ou começando um, inclusive pessoas mais novas do que eu. Esse é o tipo de assunto que gera muitas risadas entre eu e minhas amigas (melhor rir do que chorar, não é verdade? haha), e mesmo assim, as vezes, me chateio com isso, me chateio por serem pessoas mais novas do que eu, me chateio porque são pessoas que acabaram de entrar na igreja e já arrumaram casamento, e me chateio mais ainda comigo mesma por estar chateada (hein?) com coisas que acho ser irrelevantes. 
Mas eu sei que tudo é no tempo de Deus, sei que "Deus não demora, Ele capricha", sei que o meu momento vai chegar "na hora certa e no tempo certo", sei que "Deus tem o melhor pra mim", sei que devo aproveitar o meu tempo de solteira, sei que devo aproveitar e viajar enquanto não tenho ninguém pra cuidar e me preocupar e ficar morrendo de saudades (você sabe que quando se casa, você se torna uma só carne com o teu cônjuge, né?), sei que devo investir no Reino de Deus e cuidar das coisas do Senhor enquanto tenho "todo o tempo do mundo" ("O solteiro cuida das coisas do Senhor, e em como há de agradar ao Senhor" 1 Coríntios 7:32
Sei que o amor de Deus é mais do que suficiente pra mim, sei que melhor que as palavras românticas, é a Palavra de Deus. Sei que melhor do que canções de amor, são as canções espirituais de adoração á Deus. Sei que melhor do que a presença de um namorado, é a presença de Deus dentro de mim. 
Esperarei no Senhor, porque sei que "vai valer a pena". Mas mesmo sabendo de tudo isso, eu ainda desejo que o meu dia chegue logo, agradecendo sempre a Deus pelo meu amado que já chegou (pela fé, é claro), porque não custa querer né? hihi 

4 comentários:

  1. Gostei do que vc falou. Fica tranquila que há um tempo para tudo e em todo tempo devemos colocar Deus em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Todos os seus sentimentos, não são só seus...todos nós passamos por tais pensamentos...mas nossa alegria está no Senhor e que o tempo vai chegar, cremos!!

    ResponderExcluir
  3. ahaha é isso ai irmãa, tá quase..

    ResponderExcluir