terça-feira, 2 de abril de 2013

Som do dia: Sleeping Giant


Hoje é dia de rock bebê hahah Rock é o estilo musical que eu mais gosto. E pra quem pensa que não existe Rock (pesado) gospel, Sleeping Giant é prova do contrário. Os caras fazem um rock pesado (com super gutural e tudo haha) e as letras não são como algumas bandas que pra você saber que eles são do "rock gospel" você tem que decifrar a letra da música, é tudo bem explícito nas letras, e isso é o que me faz gostar ainda mais deles rsrs. A banda existe desde 2006, eles são da California, EUA e tem 3 albuns: Dread Champions of the Last Days (2007); Sons Of Thunder (2009); Kingdom Days in a Evil Age (2011). Mas vamos escutar que os caras são feras hahahah





Coloquei esse testemunho e trabalho fora dos palcos (respectivamente) deles pra vocês conhecê-los um pouquinho melhor



Valeu, beixoos!

4 comentários:

  1. podem ate nos chamar de doido ou pirado mas não podem negar o fato de que o Rock moveu o mundo, esse é o ritmo que amo...

    ResponderExcluir
  2. carakas muito fera!!!!!
    Gloria a Deus.... faz cinco anos qse que eu me converti e eu vim
    Desse Mundao do Metal Core e finalmente achei algo bom e
    que Glorifica a Deus explicitamentte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa mano! Não só essa banda, tem outras bandas federais que pregam o evangelho!
      Vlw a visita :)

      Excluir