sábado, 27 de abril de 2013

O Adorador Como Guerreiro



"pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contras as forças espirituais do mal no mundo espiritual." Efésios 6.12

O mundo espiritual é uma realidade. Vivemos numa guerra espiritual constante. O adorador tem consciência da existência dessa batalha que o leva a posicionar-se como um guerreiro. Ao olharmos para Davi, notamos uma perfeita combinação entre adorador e guerreiro. Davi era doce para com o seu amado Senhor, porém implacável para com os inimigos. Prova disso foi o seu confronto com o gigante Golias. A mesma sensibilidade que o levava a adorar o Senhor o capacitava a discernir e vencer o inimigo.
Como adoradores devemos estar atentos e prontos a usas os mesmos métodos. Todo adorador sabe que a  área de maior conflito espiritual é a da adoração (e não se trata de música).
No princípio Lúcifer insurgiu-se contra Deus, pois queria ser adorado como deus. Por isso foi expulso da posição que ocupava no monte santo de Deus e assim tornou-se Satanás, que significa "adversário". Hoje a igreja, o corpo dos verdadeiros adoradores, é quem ocupa essa posição no monte santo de Deus. (Ezequiel 28. 1-2; Salmos 15. 1-2)
Adhemar de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário