sábado, 17 de agosto de 2013

Provando As Coisas Excelentes


"Não mintam uns aos outros,visto que vocês já se despiram do velho homem com suas práticas e se revestiram do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador." Colossenses 3.9-10
Precisamos estar conscientes de que o novo homem vive em uma dinâmica de renovação constante em sua caminhada de fé. Ele também deve procurar sempre reformular os seus conceitos, ideias, princípios, comportamentos através da Palavra pela intermediação do Espírito Santo, prosseguindo rumo a um conhecimento mais profundo e pleno da verdade.

Somos exortados a não nos acomodarmos naquilo que já alcançamos em nossa caminhada cristã. Paulo afirma que Deus nos convida a provarmos as coisa excelentes (Filipenses 1.9-11). A liturgia autêntica deve fluir do coração - como algo esteja para além do convencional e do ordinário, fruto de uma prática cristã diária que é própria dos discípulos de Jesus.

Será que realmente vivemos o melhor que Deus tem reservado para nós? Deus tem muito mais a nos revelar! Ora, se cremos que Deus tem algo maior, mais profundo e consistente a nos mostrar, precisamos então experimentar isso em nossas vidas e comunidades.
Adhemar de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário