quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Projeto Dear Friend


As vezes a gente precisa falar, mas não só, precisamos de alguém pra nos ouvir. Apenas ouvir o que temos pra dizer, nossas reclamações, decepções, alegrias, bobagens, etc. Saber que tem alguém que está disposto a nos ouvir sem nos julgar, faz bem. E é por isso que esse post está aqui. 

Esses dias eu vi uma postagem em um grupo no facebook em relação ao projeto Dear Friend e decidi estender pra cá também. O projeto consiste em você fazer alguém como um diário virtual por e-mail, ou seja, você mandar coisas sobre o teu dia-a-dia, ou desabafos, ou pra pedir conselho, enfim, o que você estiver afim de falar. Você pode escolher em ser respondido ou não (caso queira, você pede resposta). Então você pode me enviar um e-mail, eu estou disposta a ouvir, ou melhor: ler tudo o que você quiser falar. Não te garanto os melhores conselhos do mundo, ou uma super psicologia, mas vou dar o meu melhor pra te ajudar.

Então caso você tope, envie para winnieaf@gmail.com e vou ler com todo amor e carinho, você tem toda a minha atenção, você será o centro da minha atenção (sim, isso tudo uehuehuehue).

Ah, e claro, todo o teor dos e-mails ficarão em sigilo, segredo total!

Beijos e estou esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário