segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A Verdadeira Você


Você é linda! E daí o que falam as revistas de moda, teen, etc.!? E daí se existem aquelas gordurinhas, se não tem o cabelo admirado por todos, se o rosto tem espinhas? E quando eu falo isso não significa que você não tem beleza, ao contrário, você é linda. Do jeito que você é, você é linda. Deus te fez, Ele não erra, tudo que Ele faz é perfeito, inclusive você. Ele te amou, e antes mesmo da criação do mundo ele te escolheu (Efésios 1:4).

Chega de se sentir inferior. Chega de sentir mais feia do que outras. O teu exterior não define quem você é. Não deixe definir a tua felicidade, o teu humor.

Se vista bem, use maquiagem, arrume o cabelo, faça acadêmia, corra, faça o que você acha bom e o que te faz bem, mas não deixe que isso seja o principal e o mais importante pra você. Deixe o vento que entra pela janela do carro bagunce o teu cabelo, deixe a chuva cair no rosto, torne a vida mais simples, não cobre tanto de si. Saiba que Deus te ama independente dos "quilinhos a mais".

Ame-se para poder amar o outros, Deus manda que amemos as pessoas, mas lembre-se que ele fala: "como a Ti mesmo" (Tiago 2:8).

Amor próprio é tudo... linda!

6 comentários:

  1. tapa na cara com esse texto! Muito bom
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passei muito tempo tentando achar o amor próprio e é impressionante como isso muda a nossa vida! Lindo o Texto! Seguindo o Blog
    www.naterradoscoalas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha realmente, isso sobre aparência é algo que as vezes machuca as pessoas que não estão naquele padrão ''miss mundo''. Sempre fui magra, alta e usei óculos, e nunca fui a queridinha da ala masculina.

    O blog, é lindo. Já estou seguindo, sucesso!
    http://dictomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu tbm nunca fui uma queridinha, mas no meu caso é o contrário, sou baixa, gordinha e ainda uso óculos, mas nunca liguei pra isso, sei que eu tenho meu valor, e saiba que você tem o seu e com certeza vai aparecer um cara legal que vai ver o teu valor, linda. Beijos e obrigada! ^^

      Excluir