segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fotografia: É Dia de Feira!


Oi pessoal! Pra quem não sabe Eu amo fotografia, e quando foi um fim de semana desse ai (dia 23 pra ser mais específica rsrsrs) eu, o meu professor do curso de Audiovisual e um colega fomos a feira livre da cidade pra fazer algumas imagens pra um projeto que a universidade ta organizando. Eu aproveitei e fiz alguns cliques lá e decidi colocar aqui pra vocês, não é lá essa profissionalidade toda, mas dá pro gasto rsrsrsrs

(esse homem exigiu pediu que eu tirasse uma foto dele segurando os melões hahahaha)
Essas últimas não são minhas (really??) hahaha 
Amo todas essas cores que a feira nos proporciona <3 p="">

Espero que tenham gostado de um post assim. Beijos

PS: essas fotos deveriam ter saído antes, mas devido alguns problemas demorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário