sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mudanças


Mudanças... mudanças... Quantas e quantas mudanças fazemos na vida. Mudamos de casa, de cidade, de corte de cabelo, pintamos o cabelo, mudamos de atitude, de amigos, de amores, de pensamentos. Mudamos de cadeira na universidade, mudamos o curso, o rumo, o gosto, o hábito, a alimentação (este na maioria das vezes por obrigação). Mudamos a bolsa, o estilo, o modo de ver, a oração. Mudamos a senha, a cama, a câmera, o celular, o layout, a visão. Mudamos de planos, projetos e práticas. Mudamos de canal, de página, de óculos, de foto no perfil, de nome, de apelido, mudamos o coração... 
O fato é: nós mudamos. Tudo muda. Mudar as vezes dói, machuca, dá trabalho, faz raiva, dá dor de cabeça. Temos que desapegar de coisas legais, que amamos e que pensamos que nunca sairia da nossa vida, deixar certas coisas pra trás. Mas é necessário mudar, imagina se você permanecêssemos os mesmos de anos atrás? (eu particularmente, agradeço a Deus pelas mudanças), imagina se você permanece o mesmo que está hoje? Parece bom? Mas pode melhorar (é o que sempre digo pra mim) Mudanças nos melhoram, nos amadurecem, nos fortalecem, nos fazem evoluir. Nos distancia de coisas que nos faziam mal e que nem percebíamos. 
Mesmo com tantas mudanças estamos aqui, é o que importa. Muita coisa mudou, mas eu estou aqui, disposta a novas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário