sexta-feira, 22 de março de 2013

# Ministração: Louie Giglio - Quão Grande é o Nosso Deus


Louie Giglio é um pastor americano que teve uma das maiores inspirações a respeito de louvor e adoração que eu já vi na minha vidaaa! Ele começou uma turnê pelas igrejas americanas com a ministração "Quão Grande é o Nosso Deus" (How Great is Our God), e nessas ministrações ele fala a natureza e mostra a adoração da natureza a Deus. Essa turnê fez o maior sucesso nos EUA, até que gravaram uma delas e colocaram no Youtube. O vídeo teve milhões de visualizações e fez o maior sucesso nas redes sociais.
 Essa ministração me mostrou uma coisa: todo o louvor e toda a minha adoração e tudo que eu fizer ainda é pouco diante da adoração que Deus recebe. Mas sabe uma coisa? Mesmo não precisando (pode-se assim dizer) da nossa adoração, Deus faz questão de ouvir a nossa voz o adorando, pois somos a coroa da Sua criação! Mas vamo simbora assistir!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário