sexta-feira, 22 de março de 2013

Minha Primeira Entrevista!


O-K Winnie, respira respira ~ufa ufa~ GEMT saiu a primeira entrevista que eu fiz na minha vida pela Monteiro TV, uma TV online daqui da cidade, com o cantor Vandemilson Lira! Não liguem para a meu super duper hiper mega nervosismo, afinal de contas era minha primeira entrevista hahahah 
Obrigada a Vagner Lira que me confiou esta missão rsrs e a todos que assistiram. Autógrafos depois ok?! haha ~~brincadeirinhaa~~ enjoy!!

Eu não consegui colocar a entrevista aqui e não sei o porquê (isso é o inimigo querendo parar meu sucesso jornalístico, irmão hahahahaha) Então para assistir é só clicar na imagem acima! Beixinhos!

PS: No começo da entrevista a energia caiu e acho que é por isso que nossa voz está ambiente e não no microfone, então perdão pela 'zuada' de vozes e motos passando na rua! Mas quem sabe faz ao vivo ahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário