quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ministração: "As expectativas de Deus ao nosso respeito" Pr. Lucinho Barreto


Hello guuuys! O ano começou (já faz um tempinho, eu acho, né Winnie) e eu trouxe essa ministração do Pr. Lucinho Barreto ministrada no último sábado de 2013 e achei interessante trazê-la pra vocês também. Ele fala sobre ter uma visão para 2014, como ter projetos pra esse ano e a importância disso, e ele lança um desafio pra toda juventude, e eu vou fazer de tudo pra realizar esse desafio, e eu te desfio a fazer também hein?! Que desafio é esse? Só assistindo pra saber.


PS: pessoal, eu sei que eu já postei outras ministrações dele, e continuarei postando, mas eu não faço parte do ministério dele, não sou da Batista de Alagoinha, sou de outro ministério, mas eu amo as ministrações dele e não tenho nenhum problema em relação ao fato de ele não ser do mesmo ministério que eu, as suas ministrações me ajudam bastante e, enquanto ele estiver em linha com a Palavra, continuarei trazendo pra cá ministrações dele. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário