terça-feira, 28 de janeiro de 2014

InstaMonth: Janeiro

O primeiro InstaMonth do ano! Eu sei que falhei bastante em relação a isso ano passado, mas vou tentar melhorar e fazer todos os meses certinho!

1- Primeiro dia do ano foi assim, o dia na piscina com uma galera legal. haha
2- Na fazenda onde a gente passou o primeiro dia do ano era cheio de bichos, no caso da foto eu tava alimentando uns saguis fofinhos que tinha lá.
3- Essa foto na verdade é um Latergram, ou seja, uma foto que eu tirei um tempo atrás e só postei em tal momento depois.
4- To de férias, mas os estudos não. Tive que viajar pra cidade vizinha daqui pra fazer um trabalho da universidade com algumas colegas.

5- To adorando a cor do meu cabelo! S2
6- Mais um dia de piscina. Nunca mais tinha ido numa, e só esse mês fui duas vezes. Que continue assim, amém!! hahaha
7- Retornei a ativa e voltei a andar de skate. Tinha dado uma parada por causa dos estudos porque não tina tempo, mas voltei a andar numa pracinha que tem perto da minha casa, não é lá essas coisas pra andar, mas quebra o galho.
 8- Essa foto foi tirada no mesmo dia da foto 7, ou seja, eu estava andando de skate com esse pôr-do-sol com um som maneiro!
9- Quem não ama férias de verão não é?
10- Céuzão que sempre via quando voltava pra casa de tarde.
11- Meu amiguinho baixo. Ele é emprestado, mas creio que vou receber o meu, amém! haha
12- Nesse dia eu tava egocêntrica, postei dois Selfies no mesmo dia, e gostei mais dessa por causa do meu cabelo apesar da cara de gorducha haahah

Bom, é isso pessoal. Quem quiser me acompanhar lá no instagram é @WinnieFerreira
Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Fotos lindas *-*

    http://des-conversando.blogspot.com.br/ da uma passadinha no meu cantinho? acho que você vai gostar, bjs amor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha. Dei uma passadinha por lá sim, adorei! Bjs!

      Excluir