quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dica de Livro: Liderar é Preciso - Manassés Guerra

"Em sua obra Liderar é Preciso, Manassés Guerra nos apresenta o assunto "liderança" por um ângulo totalmente novo.
Aqui, além de buscar orientar pessoas a alcançarem a excelência na atuação como líderes, o autor propõe um nono estilo de vida em que cada pessoa passa de passivo a agente ativo, de figurante a protagonista da própria história.
Ao ler Liderar é Preciso, você será levado a pensar sobre o que realmente é importante realizar sobre a Terra, sobre os dons preciosos que Deus deu a cada um de nós e de que maneira usá-los para descobrir o seu lugar na história da humanidade.
De fácil leitura, este livro fala sobre experiências profundas de maneira leve e acessível, provocando uma sensação de identidade imediata e renovando o entusiasmo pela vida, que aqui é tratada como uma grande responsabilidade, mas também como uma maravilhosa aventura." (Orelha do livro) 
 
Esse livro é sensacional! A forma de como ele fala sobre liderança, não só em área de trabalho, mas na sua vida cotidiana. Com certeza depois que terminar de ler esse livro, você não se verá mais da mesma forma de antes, você vai entender que nasceu pra liderar, e no livro Manassés explica como liderar, o que liderar, quem te constituiu líder, e o que é ser um líder, e dentre outras coisas maravilhosas.

A dedicatória dele (ele esteve aqui na igreja um fim de semana e aproveitei pra pedir pra ele dedicar *-*)
Manassés Guerra é pastor, cantor, compositor, escritor e professor do Rhema Brasil e Escola de Ministros. Ele também tem outros títulos: "Crônicas de Davi" (estou aloka pra comprar esse livro), "Festa da Redenção", "louvor, adoração, e as coisas do coração" e "O desvendar da Adoração", E CDs também (7 CDs se não me engano), as músicas dele são maravilhosas, gosto desde quando ele lançou o primeiro CD (ainda lembro uehuheu). Ele mora em Coritiba no momento e está abrindo um projeto por lá que se chama "Águas Vivas em Águas Verdes", e todo dinheiro arrecadado com a venda de seus livros e CDs vai pra esse projeto.
O livro é da Editora Recriar, tem 103 paginas, foi lançado em 2012 e tem 9 capítulos.
Bom é isso pessoal! Vocês podem encontrar os livros dele no Verboshop (bem, é o único lugar na internet que sei que vende seus livros.), textos e agenda dele no seu site http://manassesguerra.com.br/ e blog Café com LíderesBeijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário