sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ei, cadê o meu?!?


O  título desse post é o que muitas vezes os solteiros tem se perguntado, principalmente quando todos amigos e conhecidos começam a namorar e a casar, e não vê nem se quer uma possibilidade de "quem sabe né?" hahaha Daí se começa a ouvir "Ah, Deus tem o melhor pra você", "Deus não demora, Ele capricha" etc etc (E cá entre nós depois de um tempo começa e ser muito chato escutar isso). Mas você já parou pra pensar que o que está fazendo "atrasar" seja você?? Pensa comigo: um pai nunca vai entregar um carro ao filho que não sabe dirigir, pra ganhar o carro o filho terá que aprender a dirigir, ter a idade, e só depois poderá pensar no carro. Do mesmo jeito é Deus: Ele não vai te dar a bênnça sem que você esteja preparado, relacionamento é algo sério, principalmente no meio cristão que o namoro tem um propósito: o casamento!
"Oh God! Mas o que eu preciso?!?" Primeiro se prepare para o casamento, tem moça que quer casar mas não sabe nem ferver um leite, coloca o leite no fogo e toda vez ele derrama HAHAH Aprenda a cozinhar, nem que seja somente o básico. O senhor rapaz tenha em mente um futuro profissional (mesmo que tenha um chamado ministerial, é sempre bom ser um profissional na área secular enquanto não entra no ministério), estude, trabalhe, mesmo com a tal independência da mulher, ainda no meio cristão quem é a 'cabeça' da casa é o homem.
Já passou desse nível? Então se prepare espiritualmente, tenha uma vida na base da Palavra, seja cheio[a] do Espírito, se você quer um cônjuge cheio do Espírito, seja da mesma forma pois alguém espiritual não vai querer alguém carnal.
Já passou esse nível também? Então se decida no que você quer! Tem mulher que um dia quer um loiro, depois desiste quer um moreno, depois quer uma baixinho, depois desiste e quer um alto, e por ai vai hahah Então se decida amicaa, se você não sabe o que quer, Deus não vai poder te dar. Mas se você não quer se decidir mas quer assim mesmo, Deus pode até mandar pra você, mas se você não gostar aguenta querida hahaha (o mesmo vale pra os meninos)
Já está decida[o]? Então aguarda, paciência e perseverança é uma virtude, apenas permaneça em oração e firme em Deus e saiba que vai valer a pena. Existe um ditado que diz "Deus tarda, mas não falha", isso é uma grande mentira, Deus não tarda, Ele entrega na hora certa, se você recebe antes da hora certa, as consequências podem não ser as melhores.
Não se desespere, seu príncipe/sua princesa não está vindo de jegue empacado não hahaha Cuide das coisas do Reino, ponha-O em primeiro lugar e as demais coisas serão acrescentadas (Lc. 12, 31) Beixôss

Nenhum comentário:

Postar um comentário