sábado, 16 de fevereiro de 2013

E o Futuro?!


 E ai, você tem algo dentro do seu coração em respeito ao teu futuro, um chamado ministerial, uma profissão? Então comece a se preparar, comece a caminhar ao encontro do teu futuro! Parece louco né? Caminhar pra o futuro haha Mas é a maior verdade, muitas pessoas são frustradas nos seus chamados e profissões porque um dia não se prepararam pra estar onde estão hoje.
 Não adianta você ouvir o chamado de Deus para a tua vida e não fazer nada que te encaminhe para isso. A parte de Deus é te dizer o que fazer, mas o encarregado de trabalhar é você! 
 Uma casa antes de ser construída ela precisa de uma base para que não ela não desabe um dia. Um chamado (seja ministerial, seja secular) é da mesma forma: precisa de uma base, mas essa base só depende de você.
 Se Deus já te deu uma chamado, se imagine nele, comece a conhecer o instrumentos que você irá usar, estude, conheça, se dedique. Regue essa semente que o senhor plantou no teu coração. Declare a Palavra, sonhe, escreva. Satanás e sua trupe não pode acabar com o teu futuro, o único que pode fazer isso é você! Beixinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário