sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dica do dia #Blog: "Santos Modernos" by Pr. Artur Queiroz


Ative o Modo “WI-FÉ”

 "Quantas vezes chegamos a alguns lugares e logo verificamos se há um sinal de WI-FI? É comum sermos curiosos e, ao chegar, logo ativarmos esse modo em nossos dispositivos eletrônicos a fim de ficarmos conectados com a internet.


Em restaurantes, shoppings, praças, oficinas, entre outros, geralmente, há alguma rede sem fio disponível. Aqui no Brasil já existem cidades que tem cobertura 100% de sinal Wireless, isso mostra o progresso da inclusão digital.
Fico encantado quando acesso uma rede assim, simplesmente pelo fato de ter que exercer  para me conectar. Isso mesmo, ! Você vê algum fio? Algum cabo? Algum plug? Muitas vezes nem o ponto (roteador) fica visível.  Temos acesso ao mundo inteiro sem sequer ver por onde essas informações estão passando. É assim que funciona a  galera! Não é necessário ver, apenas é preciso crer que o sinal está lá e navegar.
Do que você está precisando? Ative o modo WI-FÉ e navegue pelas promessas da Palavra de Deus, declare aquilo em que você acredita e será assim na sua vida. Da mesma foram que redes seguras precisam de senhas de acesso, para acessarmos o cumprimento da Palavra em nossas vidas, nós precisamos da senha que é a nossa obediência a Ela. Sem a Palavra é impossível se conectar com o céu.
Viver pela fé é um fato real em nossas vidas todos os dias. Às vezes, pensamos que isso é só para os mais velhos, pois só eles possuem grandes responsabilidades a cumprir e relaxamos na questão da fé. Não declaramos a Palavra e nem nos posicionamos diante de algumas coisas. Isso nos faz ter prejuízos naturais e espirituais.
Já pensou em quantas coisas não estamos alcançando e pensamos que é uma questão de idade? Pois bem, galera, Deus não faz acepção de pessoas e nem de idade, mas Ele faz de fé! Ninguém agrada a Deus se não estiver conectado na WI-FÉ.
Sendo assim, use a senha da obediência e fique ligado pois no céu há muitas coisas a serem depositadas em nossas vidas no tempo que se chama HOJE."
Esse texto foi tirado do blog Santos Modernos do Pastor de jovens Artur Queiroz que é incorporado com o site da igreja Verbo da Vida. Ele sempre fala sobre coisas que estão bem bem presentes na nossa vida de jovens (o texto mostra bem isso hahah) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário