quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Chamados para estar com Ele




 Hoje infelizmente, muitos querem ser enviados para fazer a obra de Deus, porém não querem estar com o Senhor. Jesus, antes de enviar os discípulos, designou-os para estarem com Ele. A comunhão com Deus deve ser a prioridade em nossas vidas e não os nossos ministérios. A identificação com o altar de Deus deve ser o início de tudo, pois é na presença e na intimidade com Deus que tudo começa. O que fazemos diante dos homens é o nosso principal e primordial ministério: estarmos diante do Senhor. O livro de Levítico nos afirma que o fogo do altar deveria ser derramado continuamente:
 "Mantenha-se aceso o fogo no altar; não deve ser apagado. Toda manhã o sacerdote acrescentará lenha, arrumará o holocausto sobre o fogo e queimará sobre ele a gordura das ofertas de comunhão. Mantenha-se o fogo continuamente aceso no altar; não deve ser apagado." (Levítico 6.12-13)
Não deixe que o fogo que há em você se apagar, esteja sempre avivado e cheio do Espírito porque isso te levará a lugares que nunca passaram pela tua cabeça. Estar cheio do Espírito vai te fazer um destaque onde você está, seja na rua, no bairro, na escola, no trabalho, na igreja, etc. Não deixe que o amor pelas coisas de Deus se acabe dentro de você. Não deixe que seja apenas uma paixão passageira, faça com que isso se torne um amor eterno. Uma comida ela pode até ter sal, não se ela está fria ninguém quer. Assim é conosco, podemos até ser legais e simpáticos com as pessoas do mundo, mas se somos pessoas frias espiritualmente, ela não vão querer nos escutar, porque não há fogo em nossas palavras.
 Como o fogo do altar que fala em Levítico não deve ser apagado, o fogo que há dentro de você também não deve se apagar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário