terça-feira, 29 de janeiro de 2013

# Adorando com Estilo: Meu look do dia


Olá meninas! Dessa vez na Tag eu decidi trazer um look meu (Olá eu gorda hahah) :))))
Esse é um look mais vintage, e eu amo um look vintage!  





Essa blusa é uma mistura de vintage com modernidade, por ela ter um corte com esse nozinho, ela se torna mais vintage, mas a cor neon dela, e na parte de baixo é mullet torna ela moderninha. A saia é xadrez e bem rodada, e quando ensacada ela fica essa mistura de romântico e vintage. E pra terminar eu coloquei um scarpin de camurça nude com um laço grande na frente.

Blusa: Comprei numa lojinha em Santa Cruz e não lembro quanto foi.
Saia: Feita pela minha mamis
Scarpin: Beira Rio - 111,90 R$

Espero que tenham gostado

PS: As fotos não são da melhor qualidade (ah vá) porque estou sem uma pessoa pra tirar as fotos, mas em breve tudo vai melhor (começou e não vai acabar, o tempo chegou e só vai melhorar ♫ huhuhuh ) ~amém~ bêixooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário