sábado, 12 de janeiro de 2013

Adorando com Estilo: Universidade


Eita eita, as aulas estão vindo, principalmente quem vai fazer faculdade e tais coisas - porque na escola só tem a farda e se você for com outra roupa é expulsa da sala de aula :( #cry - Eu vou fazer universidade e dentre tantas outras coisas, me vem na mente "Ai meu Deus, o que vestir sem parecer uma mendiga e sem parecer uma Val Marquiore da vida?" (é assim mesmo o nome dela?). No começo do ano letivo é mais fácil, mas depois cai na rotina e você não sabe mais o que vestir, então diante disso decidi dá uma procurada pela net, pra encontrar combinações simples mas que não nos fizesse perder o estilo. Então, vamos ver o que eu encontrei?!!



MAKE
A make pra usar no dia a dia tem que ser a 'make dxe bunita', ou como eu chamo "make de melhoramento" hahah, coloca maquiagem só pra melhorar a cara de zumbi que a gente acorda de manhã sabe? rsrss Já de noite pode colocar algumas coisas a mais, mas mesmo assim sem exageros hein? Não vai dar uma de Geise Arruda da maquiagem hahahahah (ok, sem graça) E eu trouxe umas inspirações...


Ufa esse post foi grande hein rsrsrsrs mas espero que tenham gostado e espero que tenha ajudado. Beijoks e Deus abençoe você muitãão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário