segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ano Novo - Que venha 2013 !


E lá se vai 2012. Passou tão rápido... Mas o que posso dizer de 2012? Bem, não foi um dos meus melhores anos, mas também não foi um dos meus piores, posso dizer que foi relativamente legal, pois foi o ano em que mais me aproximei dos meus amigos, teve muitas viagens, brincadeiras, filmes, quedas, risadas, carreiras, Palavras, profecias, Chamados... Pessoas se foram, novas chegaram. Mas também foi um ano de trabalho, de renúncias, decisões difíceis, chorei porque doíam, foi o ano de tomar posições, posições essas que talvez possam ter mudado o rumo da minha vida. Foi o ano de plantar, de se entregar, de servir. Só que tudo isso valeu a pena, pois eu sei que as decisões tomadas foram em Deus, dentro do planos dEle para mim, e grandes coisas estão por vir....
Tenho pressentimento no meu coração que 2013 vai ser um ano tremendo na vida daqueles que entenderam os planos Deus, ou até nem entenderam, mas aceitaram porque sabiam que era o melhor. 2013 será o ano em que sonhos se realizarão, mas pra isso vamos correr atrás, ano de novos amores, mas não aqueles amores de filme, mas sim os amores de Deus, o amor de Deus que está em nós para amarmos as pessoas que precisam. É o ano do finalmente, "finalmente chegou o que tanto almejávamos", "finalmente eu vou[...]"... ah, que ano maravilho será 2013, ano de conquistas e vitórias, ano em que os 'Golias' cairão, ano em os valentes de Davi receberão a recompensa da sua bravura e determinação. Será o ano daqueles que não desistiram, mas perseverarão até o fim, ano que Deus vai pegar junto conosco e nos levará a lugares nunca imaginados ou pensados, lugares altos... Mas não relaxa não, não se esquece e se acomoda não, continua de pé, correndo a carreira que Deus propôs pra você, porque os verdadeiros guerreiros não se conformam em parar, eles querem sempre estar em movimento! Vamos sorrir mais, amar mais, chorar menos, brigar menos, orar mais, criticar menos, curtir mais a vida, e á nós CARPE DIEM!!

2013 SERÁ O NOSSO ANO
FAÇA DELE O SEU TAMBÉM!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário