quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Adorando com Estilo - Saia Mídi

Olá meninas! O post de hoje vai pra vocês gatas...
Refletindo sobre algumas coisas eu decidi adicionar uma Tag: "Adorando com Estilo". Ok, eu sei que o blog não é sobre moda e nem nada, mas nós adoramos a Deus com o nosso corpo também, então nada mais justo do que um espaço para isso aqui rsrs ^^

As crentes, por um bom tempo, foram conhecidas pelo fato de usarem saia e, pela maioria das vezes, por não se vestirem bem, serem bregas e cafonas. Bom, os tempos mudaram, mas mesmo assim muitas mulheres/meninas parecem que tem medo da tal "moda" e por causa disso decidi quebrar esse tabu, e trazer a moda a nosso favor (we always win) hahah  Vamos deixar de conversa e começar logo né?! rsrs
Nada melhor do que começar com a saia, e em especial a  SAIA MÍDI... 


Saia mídi, ou longuete, não é nem longa nem curta, o comprimento dela é, geralmente, no meio da canela, e tem um ar bem Vintage e bem feminino. Além disso outra característica dela é a cintura alta e a leveza do tecido que a maioria delas tem. Em grande parte são feitas com tecidos plissados que dá um ar mais fofo ainda. Ela combina com praticamente tudo, desde camisetas simples até camisas de manga longa de seda, é só saber combinar bem e vai ficar uma belezura! A saia era tendência para o Verão 2012, acabou ficando para o Inverno e agora não sai mais do guarda-roupa das estilosas.

Para o Verão

Com esse calorão que nos atormenta ultimamente, você coloca uma camiseta e fica bem pra sair tanto de dia quando de noite (caso faça frio a noite você pode depois colocar um cardigã, um casaquinho ou um blazer por cima que vai continuar chic sem ficar morrendo no frio rs') E pra ficar mais confortável você pode colocar uma sapatilha ou uma rasteirinha.

Formal

Pra eventos mais formais e phynos, pra o seu trabalho e em épocas mais frias, você pode colocar um suéter, um cardigã, camisas com mangas longas ou mangas 3/4 e jaquetas. E pode se jogar no salto alto, podendo ser eles abertos, como o peep toe, cap toe e scarpin, ou fechados os open boots, ankle boots e oxfords com salto. Essa combinação é boa para quem faz escola bíblicas como o RHEMA, que é permitido apenas saias abaixo dos joelhos e blusas com mangas. Ela acaba tirando aquela cara de look de véia ou de secretária. 

Casual

No casual você pode de tudo: casaco versaty (aqueles casacos  escolares de filmes americanos que te faz sonhar com os gatinhos americanos dos olhos azuis), tênis, cardigã, tecido grosso, xadrez, camisas jeans... o que vale é tirar a formalidade.

Acessórios - Chapéu

A combinação com o chapéu deixa um ar tão... tão... ai ai, i love Paris... podendo deixar o look ryca, romântica ou até rocker.

Acessórios - Bolsa

 A bolsa fica ao teu critério, você pode usar desde clutch até àquelas bolsas gigantes que toda mulher tem no armário rsrsr Mas ainda assim a bolsa tem que está de acordo com o estilo que você está vestindo.

DICA:

Para nós baixinhas o legal é colocar um sapato aberto como scarpins, cap toe e peep toe, isso dá a impressão que as piernas são maiores :)

É isso ai meninas, espero que tenham gostado das dicas. O que vocês acharam da ideia? Espalhem caso vocês tenham gostado. Vamos sambar na cara da sociedade e mostrar que as crentes tem estilo hahahah E isso com certeza é possível, já dizia Obama "Yes, we can" (sim, nós podemos), somos lindas e absolutas rsrsrs Muitas beijoks pra vocês amgs!

PS: Então meninas, agora tenho um blog específico pra isso ok? É www.awildcloset.blogspot.com Visitem, mandem sugestões e etc! Espero que gostem, beixooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário