quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dica de Livro: Cinco Impedimentos ao Crescimento na Graça e Como Andar em Amor


Olá pessoass! Finalmente venho com dica de livros, e dessa vez trouxe logo dois de uma vez porque são pequenos e são do mesmo autor: Kenneth E. Hagin.

Cinco Impedimentos ao Crescimento na Graça


No livro Kenneth aborda 5 pontos que mais tem impedido os cristãos de crescerem na graça. Coisas tais que parecem simples, mas que fazem grande diferença na vida nossa vida, como o autor mesmo ensina: "São as pequenas coisas que nos mostram para que lado o vento esta soprando. Você não olha para o prédio de uma escola a fim de saber se o vento está circulando ali, você olha para um pedaço de papel ou para as folhas ao serem levadas pelo vendo no gramado." São temas bem presentes na vida de qualquer pessoa, e eu sei que pelo menos um pouco de cada a gente tem né?!Quer saber quais são os cinco impedimentos? Você pode encontrar esse livro pra vender *Aqui  e *Aqui. O livro tem 34 páginas, tenho certeza que você vai ler em menos de uma tarde!

Como Andar em Amor


Você pode até pensar "ah, mas eu já amo o meu marido", "ah, eu amo meus amigos... a minha família", mas eu tenho certeza que você esqueceu de alguém! Quem?! Aquela pessoa que te faz muita raiva no trabalho, na escola, universidade. Existe aquela pessoa que te odeia e faz de tudo pra te magoar ou derrubar! Cheguei na ferida não foi? Pois é, é muito difícil amar esse tipo de pessoa. Porém o amor de Deus derramado em nossos corações torna isso possível, e nesse livro Kenneth nos fala como exercer esse amor, e fala também de suas experiências que pessoas que tentavam algo contra ele. É um livro pequeno, de 50 páginas, daqueles de bolso, mas conteúdo é tremendo e eu sei que irei ler mais algumas vezes (só pra fixar, sabe?! hahaha) Você pode encontrar esse livro *Aqui.



*Não tenho nenhuma relação com as lojas mencionadas nos links, apenas coloquei sites que conheço e confio pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário