segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Retorno Daquele Sentimento


Sonho pra mim é uma das coisas mais incríveis que o cérebro humano pode fazer. Coisas que você pensou, falou, viveu, formam filmes na sua mente enquanto você dorme. As vezes através de sonhos Deus nos mostra coisas maravilhosas, e nos avisa de coisas que poderia nos causar dano. Mas e quando o sonho trás um sentimento à tona?!
Havia um sentimento que já tinha sido enterrado, esquecido, superado. Alguém que "marcou" a minha vida, mas que ficou pra trás, apenas virei a página e deixei pra lá. Ele nunca olhou pra mim de outra forma mesmo. Apenas amigos, bem amigos. Bendita friendzone. Decidi deixar pra lá. 
Mas um sonho. UM SONHO. Destruiu toda aquela fortaleza que por tantos anos ficou erguida e esquecida. Tudo bem que encontrei ele faz algumas semanas. Me surpreendi, ele lembrou de mim. Fazia tanto tempo que nós tínhamos nos visto e nos falado, estou bastante diferente, mas ele lembrou, e foi normal, sentimento nenhum. Então me expliquem o porquê daquele abençoado aparecer no meu sonho! E daquela forma! ... daquela forma... 
Tão real o sonho, senti sua mão fria segurando na minha... Por que, Senhor? Por que? - Foi a pergunta que fiz o dia inteiro - Por que assim, Deus? Por que o Senhor permitiu? Lá no fundo algo dizia "há um proposito", mas eu sei que não há nenhum propósito, não vejo nenhum proposito ou possibilidade de nada, só se houver um grande milagre... um milagre... milagre... nem sei se essa é a palavra certa a se usar, mas não encontro outra melhor. Quem sabe né. 
Entreguei pra Deus, conversei com Ele, e no fim da noite estou em paz. Essa é a melhor coisa a se fazer, conversar com Deus e você vai encontrar paz. Com Ele é sempre melhor, Ele quer o melhor pra mim. Nele encontro alegria... e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário