terça-feira, 18 de junho de 2013

Sobre Revolução

Esses dias têm sido bem agitados em todo o Brasil. Finalmente o povo acordou do coma da mente e saíram pras ruas para protestar e exigir os seus direitos e pra mostrar aos governantes corruptos que o povo brasileiro está consciente do seu papel como cidadão. Mas diante disso tudo, o que nós, jovens cristãos,  devemos fazer? Sabe, meus queridos, eu particularmente apoio as manifestações, sem vandalismo e violência. Não pertencemos a este mundo, mas não sei se você percebeu, ainda estamos nele hahah Todo o dinheiro que é roubado por esse bando de corruptos, também é nosso! Vemos lá em Atos que Paulo era totalmente ciente do seus direitos (Atos 21-22). Nós também temos que estar cientes de tudo que se passa no nosso país, e devemos também ser participantes ativos em todas as decisões que são tomadas na nossa nação, seja diretamente - colocando a mão na massa - seja indiretamente - orando para que as decisões sejam tomadas certas, e que seja tudo em paz! Então se você puder esteja manifestando juntamente com o povo, mas se não pode, ou não gosta, esteja sempre orando para que tudo dê certo e que ninguém se machuque e que tudo ocorra bem. Eu quero um dia contar pra os meus filhos e netos, que eu participei de um dos maiores acontecimentos da história do Brasil, e que eu estava lá, lutando pelos meus direitos, e pelo deles!!! E você?!?

Ah e aqui vai o vídeo da profecia que Cindy Jacobs ao Brasil! Aleluuuiaa uhuuu Vamos Revolucionas!


Então procurem a cidade mais próxima que tenha a mobilização e se junte!
                                         Beixooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário