sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nós também somos Brasil!



E quem disse que Monteiro (PB) ficou de fora das manifestações?? Nós também fomos pra rua, fomos exercer a nossa cidadania. Sem Partidos, sem violência, só nossas vozes lutando por uma sociedade melhor.
Ps: essa acima sou eu e, segundo os meu amigos, estava parecendo uma maloqueira heuheheueeueh nem tava ¬¬

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Som da Semana: Revolução

Já que estamos nesse clima de manifestações e passeatas e etc, eu não sei quanto a você, mas tudo isso me trás à memória revolução, avivamento, geração revolucionária uhuhuhu Então nesse clima eu decidi trazer uma seleção de músicas pra nos animar ainda e para que fiquemos empolgados em mudar o mundo \o/

Isso é Revolução - Gustavo Esquivel

Sede de Justiça -Fernandinho 


Revolution - Hillsong 

Jake Hamilton - The Anthem

O Hino - Fernandinho

Youth Of Tje Nation - P.O.D

Army Of The Chosen One - Sleeping Giant


Paint The Town Red - Delirous


Espero que tenham gostado. Comente, mandem sugestões, críticas, etc. Beixinho para os revolucionários! \o/ 
Ah, e #PrayForBrazil #OrePeloBrasil

terça-feira, 18 de junho de 2013

Sobre Revolução

Esses dias têm sido bem agitados em todo o Brasil. Finalmente o povo acordou do coma da mente e saíram pras ruas para protestar e exigir os seus direitos e pra mostrar aos governantes corruptos que o povo brasileiro está consciente do seu papel como cidadão. Mas diante disso tudo, o que nós, jovens cristãos,  devemos fazer? Sabe, meus queridos, eu particularmente apoio as manifestações, sem vandalismo e violência. Não pertencemos a este mundo, mas não sei se você percebeu, ainda estamos nele hahah Todo o dinheiro que é roubado por esse bando de corruptos, também é nosso! Vemos lá em Atos que Paulo era totalmente ciente do seus direitos (Atos 21-22). Nós também temos que estar cientes de tudo que se passa no nosso país, e devemos também ser participantes ativos em todas as decisões que são tomadas na nossa nação, seja diretamente - colocando a mão na massa - seja indiretamente - orando para que as decisões sejam tomadas certas, e que seja tudo em paz! Então se você puder esteja manifestando juntamente com o povo, mas se não pode, ou não gosta, esteja sempre orando para que tudo dê certo e que ninguém se machuque e que tudo ocorra bem. Eu quero um dia contar pra os meus filhos e netos, que eu participei de um dos maiores acontecimentos da história do Brasil, e que eu estava lá, lutando pelos meus direitos, e pelo deles!!! E você?!?

Ah e aqui vai o vídeo da profecia que Cindy Jacobs ao Brasil! Aleluuuiaa uhuuu Vamos Revolucionas!


Então procurem a cidade mais próxima que tenha a mobilização e se junte!
                                         Beixooos

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Palavra - O Avivamento


"Quando as tuas palavras foram encontradas, eu as comi; elas são a minha alegria e o meu júbilo, pois pertenço a ti, SENHOR Deus dos exércitos." - Jeremias 15: 16


Se temos orado por um avivamento genuíno e desejamos ardentemente esse avivamento que resulta em uma vida intensa de adoração, temos que passar pelo caminho da Palavra. Todos os dias das nossas vidas mergulhamos na Palavra e comemos dela: "Quando as tuas palavras foram encontradas, eu as comi" (Jr. 15:16).  Encarnarmos a Palavra de tal forma que, quando abrirmos a boca para falar sobre qualquer assunto, teremos autoridade, porque falaremos da nossa própria experiência com Deus.
 Quando cremos na Palavra e a obedecemos, automaticamente a colocamos em prática, e ao fazer isso temos autoridade, enchemos de fé os nossos corações e somos estimulados a buscá-la cada vez mais. Isso, sem dúvida, gera um avivamento que tende a crescer e se tornar um estilo de vida. Nosso grande desafio, hoje, é adotar esse "estilo de vida" que gera avivamento, sermos identificado com a Palavra, vivendo-a dia após dia.
 Isso é avivamento! Sermos usados para abençoar outras pessoas, sem sensacionalismos, mas com esse estilo de vida que influencia positivamente a todos nós e, assim, a vida cristã é passada de geração em geração.
A.C

sábado, 1 de junho de 2013

Instagram Fotos do Mês

Agora todo final de mês colocarei minhas fotos preferidas do mês da minha conta no instagram. Espero que gostem.  E me segue lá no instagram!                                        
                                                                                           Beixoos