terça-feira, 28 de janeiro de 2014

InstaMonth: Janeiro

O primeiro InstaMonth do ano! Eu sei que falhei bastante em relação a isso ano passado, mas vou tentar melhorar e fazer todos os meses certinho!

1- Primeiro dia do ano foi assim, o dia na piscina com uma galera legal. haha
2- Na fazenda onde a gente passou o primeiro dia do ano era cheio de bichos, no caso da foto eu tava alimentando uns saguis fofinhos que tinha lá.
3- Essa foto na verdade é um Latergram, ou seja, uma foto que eu tirei um tempo atrás e só postei em tal momento depois.
4- To de férias, mas os estudos não. Tive que viajar pra cidade vizinha daqui pra fazer um trabalho da universidade com algumas colegas.

5- To adorando a cor do meu cabelo! S2
6- Mais um dia de piscina. Nunca mais tinha ido numa, e só esse mês fui duas vezes. Que continue assim, amém!! hahaha
7- Retornei a ativa e voltei a andar de skate. Tinha dado uma parada por causa dos estudos porque não tina tempo, mas voltei a andar numa pracinha que tem perto da minha casa, não é lá essas coisas pra andar, mas quebra o galho.
 8- Essa foto foi tirada no mesmo dia da foto 7, ou seja, eu estava andando de skate com esse pôr-do-sol com um som maneiro!
9- Quem não ama férias de verão não é?
10- Céuzão que sempre via quando voltava pra casa de tarde.
11- Meu amiguinho baixo. Ele é emprestado, mas creio que vou receber o meu, amém! haha
12- Nesse dia eu tava egocêntrica, postei dois Selfies no mesmo dia, e gostei mais dessa por causa do meu cabelo apesar da cara de gorducha haahah

Bom, é isso pessoal. Quem quiser me acompanhar lá no instagram é @WinnieFerreira
Beijinhos!!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dica de Livro: Liderar é Preciso - Manassés Guerra

"Em sua obra Liderar é Preciso, Manassés Guerra nos apresenta o assunto "liderança" por um ângulo totalmente novo.
Aqui, além de buscar orientar pessoas a alcançarem a excelência na atuação como líderes, o autor propõe um nono estilo de vida em que cada pessoa passa de passivo a agente ativo, de figurante a protagonista da própria história.
Ao ler Liderar é Preciso, você será levado a pensar sobre o que realmente é importante realizar sobre a Terra, sobre os dons preciosos que Deus deu a cada um de nós e de que maneira usá-los para descobrir o seu lugar na história da humanidade.
De fácil leitura, este livro fala sobre experiências profundas de maneira leve e acessível, provocando uma sensação de identidade imediata e renovando o entusiasmo pela vida, que aqui é tratada como uma grande responsabilidade, mas também como uma maravilhosa aventura." (Orelha do livro) 
 
Esse livro é sensacional! A forma de como ele fala sobre liderança, não só em área de trabalho, mas na sua vida cotidiana. Com certeza depois que terminar de ler esse livro, você não se verá mais da mesma forma de antes, você vai entender que nasceu pra liderar, e no livro Manassés explica como liderar, o que liderar, quem te constituiu líder, e o que é ser um líder, e dentre outras coisas maravilhosas.

A dedicatória dele (ele esteve aqui na igreja um fim de semana e aproveitei pra pedir pra ele dedicar *-*)
Manassés Guerra é pastor, cantor, compositor, escritor e professor do Rhema Brasil e Escola de Ministros. Ele também tem outros títulos: "Crônicas de Davi" (estou aloka pra comprar esse livro), "Festa da Redenção", "louvor, adoração, e as coisas do coração" e "O desvendar da Adoração", E CDs também (7 CDs se não me engano), as músicas dele são maravilhosas, gosto desde quando ele lançou o primeiro CD (ainda lembro uehuheu). Ele mora em Coritiba no momento e está abrindo um projeto por lá que se chama "Águas Vivas em Águas Verdes", e todo dinheiro arrecadado com a venda de seus livros e CDs vai pra esse projeto.
O livro é da Editora Recriar, tem 103 paginas, foi lançado em 2012 e tem 9 capítulos.
Bom é isso pessoal! Vocês podem encontrar os livros dele no Verboshop (bem, é o único lugar na internet que sei que vende seus livros.), textos e agenda dele no seu site http://manassesguerra.com.br/ e blog Café com LíderesBeijinhos!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Som Da Semana


O primeiro SS de 2014 ta lindo, músicas inspiradoras, simples e tremendas. Espero que gostem.

17 de Janeiro - Os Arrais

Bethel Church Feat. Jenn Johnson - Come To Me

Hillsong

Daniela Araújo - Dono dos meus Dias

Felipe Valente - Folhas de Outono

Sendy Sena - Braços de Amor

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Tag dos 11 - Conhecendo a blogueira



Oi gente! Hoje eu vim responder a Tag dos 11 que a Maria Fernanda do blog Confissões & Imperfeições me indicou. Desafio aceito, então vamos lá!!

A tag funciona assim : 
Escrever 11 coisas sobre você  
Responder as perguntas de quem indicou a tag 
Indicar 11 blogs com menhos de 200 seguidores para participar da tag 
Fazer 11 perguntas aos blogs indicados 

11 Coisas sobre mim:

1- Eu AMO dormir. Tipo, prefiro dormir do que comer.
2 - Só comecei a andar de skate com 18 anos, mas tinha o sonho de aprender a andar desde criança (a maioria das meninas da minha idade pedem coisas de menina da minha idade [?] mas eu pedi um skate, tudo bem)
3 - Já abandonei esse blog por quase dois anos. Pois é.
4 - Amo animais, e já tive de várias espécies, tipo pato, galo, galinha, gato, cachorro, (os dois de uma vez), Periquito, cágado, bode, um lagarto na qual esqueci  nome da espécie no momento, etc. (e eu não morava no sítio, morava na cidade ta?)
5 - Já fui mordida por cachorro 3 vezes, mas não tenho trauma e continuo amando os cachorrinhos.
6 - Não sou da cidade onde moro, vem pra cá aos 13/14 anos.
7 - Meu sonho é viajar o mundo inteiro e conhecer todos os países.
8 - Estou aprendendo baixo (já música e alguns ritmos) e violão.
9 - Quando a questão é fazer amizades sempre me saio melhor com homens do que com mulheres, sério. Acho mais fácil, sei lá! (acho que é porque cresci arrodeada de meninos, não sei)
10 - Odeio quando me deixam falando sozinha, tipo, quando to falando alguma coisa e a pessoa vira pra outra e começa a falar de outra coisa... nossa, nossa, mas isso me dá uma raiva, e quando acontece com outra pessoa e eu vejo.. nossa... OH KIRIDO/A, DÁ PRA TER A EDUCAÇÃO DE FINGIR QUE TA OUVINDO PELO MENOS?!!  grata.
11 - Faço universidade, mas é um curso que nunca imaginei fazer e nem pretendo atuar na área, faço só pra não ficar parada.

Ufaa, foi difícil escolher apenas 11 coisas...

Perguntas da Maria Fernanda
1) Se você curte moda , qual sua loja favorita? 
Curto sim, mas não tenho uma loja favorita, mas adoro lojinhas gringas como Chicwish, Romwe, e essas lojas com coisinhas legais.
2) Qual a sua cor favorita?
Nossa, sei lá... Preto, vinho e um tom de verde que tem na qual não sei o nome, mas geralmente a gente vê em coisas vintage.
3) Qual seu maior sonho?
Viajar o mundo inteiro conhecendo TODOS os países.
4) Como seria suas ferias do sonhos? 
Viajando com os amigos pra lugares diferentes e legais, sem mais.
5) Qual a sua musica preferida? 
Eu não tenho música preferida, amo todas as músicas. Sempre quando escuto digo: "nossa essa é minha favorita; olhaa, essa é minha preferida" e acaba que todas são, por cada uma é de uma banda/cantor legal, e estiveram em momentos especiais 
6) você coleciona alguma coisa?
Sim, folhas de fichário, quem nunca né?? ueheuheuheuhe E antigamente eu colecionava cartões telefônicos (acho que eles ainda existem em algum canto) 
7) Qual a sua comida preferida? 
Arroz, salpicão, estrogonofe de frango ou carne ao molho madeira, farofa e batata palha. E outra opção é: Arroz de festa, feijão verde com cuscuz e frango cozido ou carne assada tipo churrasco... hmmmmm dlççç
8) Pra você , qual o melhor programa para fazer com seus amigos? 
Só o fato de estar saindo com eles já é o melhor programa [insira um coraçãozinho aqui] (me amem para sempre)
9) Qual o seu Ator/ Atriz favorito ?
Também não tenho apenas um favorito, mas eu amo filmes com Sandra Bullock, Adam Sendler, Jack Chan, Jhonny Depp, Drew Berrymore, Keanu Reaves (e eu não to falando porque são mais famosos não, é que eu realmente amo filmes com eles, se vai lançar um filme com eles assisto logo porque sei que é bom.)
10) Você tem uma mania? Se sim, qual? 
Eu não tenho manias não, cara! Sou anormal o_o
11) Oque você considera mais importante na sua vida? 
Deus e a sua Palavra. Digo isso sem hipocrisia nenhuma.

11 Blogs que recomendo a Tag:

As minhas perguntas:
1- Qual teu maior sonho?
2- O que mais você tem escutado ultimamente (música/banda/qualquer coisa relacionada)?
3- Qual o último livro que você leu?
4- O que você tem planejado pra o futuro?
5- Por que criou o blog?
6- Qual a coisa mais engraçada que já aconteceu contigo?
7- Se curte moda, quem são tuas inspirações?
8- Qual o filme que mais te tocou/emocionou?
9- Qual seria o emprego dos sonhos pra você?
10- Você já conhece Deus e Sua Palavra?
11- Você já confessou Jesus como Senhor da tua vida, ou deseja confessar?

Bem, é isso é tudo pessoal! Espero que tenham gostado da tag e de me conhecer um pouco mais, e se quiser me conhecer melhor me segue lá no instagram, twitter, curte a page do blog, me adiciona no facebook (mas avisa que é pelo blog, se não eu não aceito), no google+, no orkut, no ...

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ministração: "As expectativas de Deus ao nosso respeito" Pr. Lucinho Barreto


Hello guuuys! O ano começou (já faz um tempinho, eu acho, né Winnie) e eu trouxe essa ministração do Pr. Lucinho Barreto ministrada no último sábado de 2013 e achei interessante trazê-la pra vocês também. Ele fala sobre ter uma visão para 2014, como ter projetos pra esse ano e a importância disso, e ele lança um desafio pra toda juventude, e eu vou fazer de tudo pra realizar esse desafio, e eu te desfio a fazer também hein?! Que desafio é esse? Só assistindo pra saber.


PS: pessoal, eu sei que eu já postei outras ministrações dele, e continuarei postando, mas eu não faço parte do ministério dele, não sou da Batista de Alagoinha, sou de outro ministério, mas eu amo as ministrações dele e não tenho nenhum problema em relação ao fato de ele não ser do mesmo ministério que eu, as suas ministrações me ajudam bastante e, enquanto ele estiver em linha com a Palavra, continuarei trazendo pra cá ministrações dele. Beijinhos

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Página 1


Sempre o começo de ano é um novo começo, não apenas de um data, mas de uma serie de objetivos, metas, promessas e sonhos. Isso não é ruim, muito pelo contrário, é bom. Deixe o ano que passou para trás, você só vai entrar de vez em 2014 se deixar 2013 para trás. Sim, pode parecer obvio, mas é realidade. Existem pessoas que ficam presas ao erros, acertos, decepções, tristezas, alegria, sucessos e fracassos do ano que passou. O que passou, passou, agora é hora de enfrentar novos desafios, ter novas vitórias, novos objetivos, planos, metas, alvos... dessa vez de não parar pela metade, ir até o fim, chegar ao objetivo desejado. Hora de pegar a canetinha e o papel e escrever uma listinha de tudo que você quer pra esse ano e correr atrás pra que tudo se cumpra.
É hora de mudar!
Infelizmente o calendário não nos muda, imagina só se nós fossemos como um software, que depois de um tempo se atualiza automaticamente para um nova e melhorada versão?! Mas não é assim, nós temos que nos mudar, se não nós, quem fará?! Nem Deus, meus caros. Mas está aí, na nossa frente a primeira página de tantas para escrevermos a nossa história, nova e melhorada, essa é uma ótima oportunidade pra ser melhor. Até aqui tem nos ajudado o Senhor, e sei que Ele continuará nos ajudando.