quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Eu Sou Uma Missionária


Quem me conhece sabe que o meu coração é das nações. Eu recebi esse chamado de Deus e ele arde intensamente no meu coração, só de falar sobre isso parece até que vou explodir (não me peça pra explicar isso, é simplesmente inexplicável hahaha). Tenho uma paixão imensa pelos povos que ainda nem conheço e tento enfiar na minha cabeça sempre que tenho que colocá-los em oração.

É incrível como esse chamado já está enraizado em mim, é escrito na minha testa. Ta duvidando?! Apois te digo que a muitas pessoas que eu conheço em algum lugar ou situação, antes mesmo que conversarmos sobre isso, já sabem que sou missões (sim, sou missões haha). Inclusive uma vez conversava com um casal de missionários alguém mencionou que sou e que estou em treinamento para isso (é preciso se preparar bem pra isso, você sabe né? mas isso é assunto pra outro post), e a mulher exclamou "Eu sabia! Menina, isso ta escrito na tua cara, percebo isso claramente!"

Enfim, esses dias vi rolando pelo Facebook um vídeo "Eu Sou Um Missionário" e decidi assistir (por que será hein?! hahaha)... GENTE, quase explodi. Sério, não sabia se ria, se chorava, dentro de mim parecia um furacão. E ele só me fez amar mais ainda esse chamado e me animar (mais ainda) com o meu futuro. MUITO lindo o vídeo e por isso decidi compartilhar com vocês. Mesmo que você não tenha chamado pra isso, eu sei que você vai amar também.


terça-feira, 24 de setembro de 2013

Avivamento gera paixão pelo Senhor


"A quem tenho nos céus senão a Ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto de Ti." 
Salmos 73:25

O avivamento gera necessariamente paixão pelo Senhor, um amor profundo. 

Adorador é alguém avivado que ama a Deus e, por isso, o adora (Salmos 80.18). Sua adoração é fruto desse amor, assim como nos ensina Davi em Salmos 18.1-2: "Eu te amo, ó Senhor, minha força. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta."

Davi começa com esta frase: "eu te amo". Todo adorador é um apaixonado, alguém que ama profundamente ao Senhor, tem sede de Deus na alma.

Adoração gera em nós esse anelo, essa busca pelo Senhor. É uma sede quase que incontrolável: quanto mais bebemos de Deus, mais O queremos; quanto mais Ele se faz presente em nossas vidas, mais precisamos dele.
Precisamos ser controlados por Ele, ser absolvidos pela sua vida, que é santa, pura, maravilhosa, poderosa, renovadora e inspiradora.
Adhemar de Campos

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Som da Semana: Francesca Battistelli

Olá pessoas! No Som dessa semana eu trouxe a Francesca Battistelli. Ela é uma cantora e compositora cristã nova iorquina. Ela começou na música desde criança secular, ela fazia teatro e participou de musicais da Broadway, até que um dia ela participou de um acampamento de jovens cristãos e lá aceitou Jesus e passou a escrever música gospel. Eu simplesmente amo a voz dela! Francesca tem 4 Álbuns, o Just Breath (2004), o My Paper Heart (2008), o Hundred More Years (2011) e o Christmans (2012)

This Is The Stuff

It's Your Life


Stragely Dim

Free To Be Me

My Paper Heart

Beautiful Beautiful



terça-feira, 3 de setembro de 2013

Namoro - Por Wander Nunes


Bom hoje vamos falar um pouco sobre um tema bastante ensinado e comentado entre os jovens cristãos: Namoro!
Namoro é uma responsabilidade, e um compromisso muito sério entre duas pessoas, embora muitos não entenderem isso. Namoro é a primeira fase para a construção de uma família, pois é nele que as pessoas se conhecem, crescem juntas, e por fim seguem o chamado de Deus como um só.

 Enfim Namoro é uma benção e não temos duvida disso, mas deve ser feito conforme a palavra de Deus, se não facilmente pode ser tornar maldição e peso para os nossos ombros. Muitos jovens tem caído por não estarem atentos à Palavra, e tem atraído pra si relacionamentos sem propósito, que na maioria das vezes acabam deixando marcas e pesos na nossa vida sentimental e Espiritual. E esses pesos não nos tiram do caminho, mas nos deixam lentos para correr a carreira que nos foi proposta por Deus. O Senhor precisa ser o centro da tua vida e dos teus relacionamentos, com Ele você não será frustado nem decepcionado. 

Existem algumas formas para você entrar em um namoro seguro: 
1.Descubra e se dedique primeiramente ao chamado de Deus para sua vida. 2. Estar sensível ao Espirito Santo, no tempo e ao tempo. 3.Estarem unidos numa só visão da Palavra e do Reino. 4.Ela(ele) precisa somar com o chamado de Deus em sua vida. Dessa forma você não errará nem o tempo nem o modo, o Espirito Santo vai te guiar em toda verdade, seja intimo dele e seu namoro, noivado e casamento será um sucesso. 

Saia do controle dessas coisas e coloque Deus no controle de tudo, Ele sabe de todas as coisas principalmente o que é bom pra você. Espera no Senhor e confia nele e o mais Ele fará. Não fique ansioso, creia, Deus não estar demorando ele ta caprichando pois se você tem feito a vontade dele, com certeza ele vai realizar cada desejo do seu coração com relação a essas coisas.
Graça e paz seja seja contigo!

InstaMonth: Agosto


                                           
   
Oi gente! Depois de séculos coloquei minhas fotos preferidas do mês do meu Instagram! Final de período na universidade sacomé né? Quase sem tempo pra postar nos blogs, mas enfim, estou eu aqui novamente. 1.Finalmente chuva em Monteiro e guarda-chuvas vermelhos. 2.Eu sendo hipster com violão, skate, all star e livros. 3.O sol que enfrento todos os dias às 7 da manhã pra ir pra universidade. 4. Meu cabelo ta muito vermelho depois que retoquei a cor #xatiada. 5.Meus amorezinhos do Departamento infantil da igreja.  6.Eu fazendo a Medusa. 7.Meu cachorro lindo maravilhoso fofo nhaaawwwnnn ♥ 8.O belo céu da cidade que moro, e cada vez mais eu me apaixono mais por esse céu. Sério vocês precisam ver como é lindo o céu daqui, bem azulzinho bem limpo, e quando ta com nuvens parece até surreal de tão perfeito que fica! 9.O selfie nosso de cada dia. 10.Eu amo apertar meu catxorooo.
Isso é tudo pessoal! Espero que tenham gostado. Me sigam lá no instagram.com/winnieferreira .
Beijinhos!