segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Retorno Daquele Sentimento


Sonho pra mim é uma das coisas mais incríveis que o cérebro humano pode fazer. Coisas que você pensou, falou, viveu, formam filmes na sua mente enquanto você dorme. As vezes através de sonhos Deus nos mostra coisas maravilhosas, e nos avisa de coisas que poderia nos causar dano. Mas e quando o sonho trás um sentimento à tona?!
Havia um sentimento que já tinha sido enterrado, esquecido, superado. Alguém que "marcou" a minha vida, mas que ficou pra trás, apenas virei a página e deixei pra lá. Ele nunca olhou pra mim de outra forma mesmo. Apenas amigos, bem amigos. Bendita friendzone. Decidi deixar pra lá. 
Mas um sonho. UM SONHO. Destruiu toda aquela fortaleza que por tantos anos ficou erguida e esquecida. Tudo bem que encontrei ele faz algumas semanas. Me surpreendi, ele lembrou de mim. Fazia tanto tempo que nós tínhamos nos visto e nos falado, estou bastante diferente, mas ele lembrou, e foi normal, sentimento nenhum. Então me expliquem o porquê daquele abençoado aparecer no meu sonho! E daquela forma! ... daquela forma... 
Tão real o sonho, senti sua mão fria segurando na minha... Por que, Senhor? Por que? - Foi a pergunta que fiz o dia inteiro - Por que assim, Deus? Por que o Senhor permitiu? Lá no fundo algo dizia "há um proposito", mas eu sei que não há nenhum propósito, não vejo nenhum proposito ou possibilidade de nada, só se houver um grande milagre... um milagre... milagre... nem sei se essa é a palavra certa a se usar, mas não encontro outra melhor. Quem sabe né. 
Entreguei pra Deus, conversei com Ele, e no fim da noite estou em paz. Essa é a melhor coisa a se fazer, conversar com Deus e você vai encontrar paz. Com Ele é sempre melhor, Ele quer o melhor pra mim. Nele encontro alegria... e paz.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Som da Semana: ARADHNA


Hoje no Som da Semana eu trouxe uma banda que se você tem o coração na Índia, curte a Índia, ou curte a música Indiana, você vai gostar da banda. O nome ARADHNA significa "adoração". É uma banda que faz uma ponte maravilhosa entre Deus e a cultura indiana. Eles tem 8 discos na sua discografia, sendo 3 da banda anterior que se chamava Olio, e 5 do Aradhna, e um DVD, o Sau Guna. O fundador da banda Chris Hale, é norte-americano, mas passou a sua infância e adolescência no Sul da Ásia, e lá aprendeu sobre o Bajhans que é um gênero devocional clássico da Índia e, particularmente, dos Hindus. O último CD deles foi lançado em 2011 juntamente com o DVD (o que me faz pensar que eles não estão mais na ativa).

Mukteshwar
Yeshu Bajhan 
Holy River
Namaste Saté (a minha preferida deles)

Asato Ma
Amrit Vani


Ministração: Louco Por Amor a Deus - Pr. Lucinho


Aqui vai uma das melhores ministrações do Pastor Lucinho!! Essa mensagem impactou minha vida, me fez refletir bastante, tenho certeza que vai impactar a tua vida também. É coisa de loko merrmo! Assista e seja louco hahaahahah 

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Som da semana: Festa



yaaaay hoje o dia tem motivo pra festaaa (só o motivo mesmo, porque festa que é bom nada HAHAHA), não porque é meu aniversário não u_u (mentira, é sim), mas é porque Deus é muito bom... e etc. haha Então eu trouxe uma playlist bem animada pra nóis. Espero que dancem gostem hahah

How We Roll - Britt Nicole 

Sou Assim - Israela Claro feat. Lito Atalaia

Festa - Ton Carfi 

A Vitória já é minha - Perlla 

Sejam Cheios do Espírito Santo - Thalles Roberto

Deus sabe o que é melhor pra mim - Mariana Valadão

Eye On It - TobyMac feat. Britt Nicole



domingo, 7 de julho de 2013

Onde está teu coração? - Por Wander N.


Quase toda minha caminhada Cristã pude vê varias pessoas se perderem daquilo que Deus tinha de fato pra eles, eram grandes homens e mulheres de Deus, mas seus sonhos estavam depositados em pessoas, no trabalho, ou talvez em um relacionamento sem a aprovação de Deus. Sabe todas essas coisa são boas e te aconselho a tê-elas um dia, mas o problema não está nas coisas, mas sim onde o seu coração está ''onde estar seu coração ali estar o seu tesouro" (Lucas 12: 34) e isso é uma verdade, pois muitos tem deixado Jesus porque colocam seus corações em lugares ao invés colocar em Deus, que é o autor e consumador da nossa fé.
Jesus já falava quando estava ainda na terra, ame ao Senhor teu Deus acima de tudo, ai depois ame ao seu  próximo como a ti mesmo. Se você percebeu Deus precisa ser o centro da sua vida, tudo começa quando você deposita não só sua vida, mas tudo tudo nas mãos dele, te garanto ele vai cuidar de tudo, seus sonhos, sua família, seus negócios e tudo o que você fizer. Deus nunca vai falhar contigo ele te ama muito e quer ser o centro da tua vida... Sejam abençoados cada vez mais na pratica dessas verdades.

Dica de Livro: Planos, Propósitos e Práticas - Kenneth E. Hagin


Sinopse: O homem tem feito a mesma coisa que foi feita nos dias do rei Roboão. No Velho Testamento, o inimigo veio e roubou o ouro do templo do Senhor. Então, o rei Roboão veio substituiu o ouro por bronze.
Os cristãos têm feito as mesmas coisas coisas nos dias de hoje. Eles substituíram o ouro do templo - Os Planos, propósitos e práticas de Deus para Sua Igreja do Novo Testamento - pelo bronze do mundo. Eles trouxeram para a Igreja demonstrações carnais e mundanas e trocaram isso pelo movimento real do Espírito Santo. O próximo grande derramamento espiritual que Deus está querendo trazer sobre a terra exigirá que o homem deixe de lado seus próprios planos, propósitos e práticas e pratiquem a verdadeira adoração a Deus. O Corpo de Cristo está nas águas rasas de um novo início de manifestação da glória de Deus manifestada na terra, mas essa nova onda das bençãos de Deus só pode ocorrer quando o Corpo de Cristo retirar o bronze de dentro do templo!

Jovem, você tem consciência dos planos e propósitos de Deus para que você os coloque em prática? Deus tem tentado se revelar para nós, mas nós não temos sidos sensíveis a isso. Precisamos sabem os desejos do Senhor para com a sua igreja, e esse livro nos ajudar a abrir a nossa visão para o que Deus quer (digo isso por experiência própria hahaha). 

Você encontra esse livro pra vender: